Não vou desistir



Mesmo caindo eu mim levantarei, mesmo sem forças eu irei mim erguer, pois o Senhor esta comigo, mesmo em meio aos vendavais sem nenhuma solução, não vou desistir, ainda que custe a minha vida, eu não vou desistir, ainda que venham a falar mal de mim, eu confiarei em ti SENHOR, Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide , todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. Eu confiarei em Ti!

This entry was posted on sexta-feira, 30 de julho de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Não vou desistir”

  1. amigah...que coisa lindaa!DEUS te abençoe grande mente e continui orientando você nessa sua caminhada,menina de DEUS saiba que você é o melhor dele aqui na terra. obrigadah por tudinhoo tah!rsrsrs

    ResponderExcluir