Tempo




O tempo é muito Longo, mas passa muito rápido. O difícil é fazer do seu tempo um dos seus melhores momentos, queria poder não contar mais as horas que se passa em meu relógio, queria poder viver cada momento da minha vida e torna-los mais especiais, queria poder compartilha os meus melhores momentos com pessoas que já não estão aqui ao meu lado. Haa que saudade de momentos do tempo que se foi e não volta mais... Saudade da mão amiga, daquele abraço demorado que mim dava aquela amiga, da doce voz que mim aconselhava a não desistir da estrada onde eu vivia a vagar. Que saudade faz o tempo que já se foi, e não volta mais...
Senhor vem mim ensinar a viver o tempo,o seu tempo!

(Ione Carla)

This entry was posted on sábado, 31 de julho de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply