Você tem sido tentado?



“Então foi Jesus conduzido pelo Senhor ao deserto, para ser tentado pelo diabo”

(Mateus 4:1)

Muitas vezes somos tentados a pecar, nos afastar do foco, da direção de Deus, e desobedecê-lo... Mas devemos observar que, o próprio Jesus foi tentado quando estava no deserto, o inimigo o tentou para transforma a pedra em pão, pra saciar a sua fome, pois estava em Jejum, mas Jesus resistiu a todos os banquetes do inimigo nessa provação no deserto, Jesus venceu o inimigo com autoridade de Deus e com a palavra. É importante que você saiba, que muitas vezes Deus nos leva ao deserto e permite que sejamos tentados pelo diabo para que assim Ele venha forjar a nossa Fé e moldar o nosso caráter... Desertos, provações, tentações são necessárias em nossa jornada para vencermos o nosso inimigo, e crescermos espiritualmente com Deus. Devemos resisti às tentações e não permitir que ela nos tome, devemos usar a palavra de Deus para vencermos o maligno nos dias maus, e não usar nossas próprias armas...

Resista a qualquer sedução que o maligno tem lhe apresentado, porque como Jesus venceu você também vencerá. Então firme o seu coração no caminho da peregrinação em direção a Deus.

This entry was posted on terça-feira, 30 de novembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply