Dê o seu melhor para Deus



E, estando Jesus em Betânia, em casa de Simão, o leproso, aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com ungüento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça quando ele estava assentado á mesa. (Mateus 26.1)

Passamos a nossa vida inteira indo a shoppings, comprando roupas, arrumando as unhas, os cabelos, trocando os moveis velhos da casa por moveis novos, economizando um dinheirinho o ano todo para poder comprar aquele carro do ano, fazemos de tudo para termos um bom relacionamento com nossos pais, com amigos, nos preocupamos tanto em ter amigos, já percebeu?! Mas onde está Jesus nisso tudo? Você também tem renovado a tua aliança com Ele, tem oferecido o teu melhor diante do altar Dele?

Aquela mulher do texto derramou sobre a cabeça de Jesus o melhor que ela tinha, derramou um ungüento de grande valor, naquela época era um dos vasos de alabastro com ungüento mais caro. Ela deve ter renunciado muitas coisas para poder comprá-lo, deve ter passado meses sem ir fazer compras, comprar Jóias apenas para comprar o melhor para oferecer a Jesus.

Isso é realmente admirável, que em todos os dias das nossas vidas possamos oferece o nosso melhor para o Senhor, o nosso melhor louvor, a nossa melhor adoração, tempo. Viver uma vida integra diante Dele, portanto dê as primícias para Aquele que te deu a VIDA!

This entry was posted on terça-feira, 28 de dezembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply