Dear God



Senhor, onde vais? Eu quero te seguir. Eu não me importo com que as pessoas vão pensar, eu só quero estar onde você está. Hoje eu descobri onde encontrar a minha metade, Senhor eu procurei tanto por isso, mas sempre me perguntei, onde ele está? Onde esta a minha metade? Aquele que me completará inteiramente? Para onde ele se foi? Mas eu descobri que a minha metade estava bem na minha frente, como não pude vê-lo, A minha metade é você Senhor, tu és aquele que me completa assim como as nuvens quando se juntam se formam em uma, quero ser um em você pai, eu quero estar contigo. O seu coração tem a minha marca, o meu coração cabe perfeitamente no teu, Senhor, Obrigada por me amar, e me fazer entender o teu amor, por mais indescritível e inexplicável que seja obrigada por me amar.

This entry was posted on terça-feira, 15 de março de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply