Você está comendo o seu próprio vômito?



"Portanto, aqueles que chegaram a conhecer o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que escaparam das imoralidades do mundo, mas depois foram agarrados e dominados por elas, ficam no fim em pior situação do que no começo. Pois teria sido muito melhor que eles nunca tivessem conhecido o caminho certo do que, depois de o conhecerem, voltarem atrás e se afastarem do mandamento sagrado que receberam. O que aconteceu com essas pessoas prova que são verdadeiros estes ditados: "O cachorro volta ao seu próprio vômito" e "A porca lavada volta a rolar na lama."
Essa palavra Faz-me lembrar de um fato do porco...
Você prende o porto em uma gaiola, e prepara 2 pratos para ele, um prato de lavagens de comidas estragadas, e um outro prato de comidas saborosas, agora eu solto o porco, para que prato o porco irá? Lógico que ele correra para o prato de lavagem, pois o instinto dele o induz a comer lavagem, comidas estragadas... Comparo isso com a vida cristã, Antes de servirmos ao Senhor éramos verdadeiros porcos, a gente comia o que o mundo nos oferecia, mas sabemos que comida estragada faz mal néh? Mas depois que você se converte você decide viver uma nova vida com cristo então não ira mais viver uma vida suja sem santidade, não mais ira comer os pratos que o mundo te oferece. Então cuidado, você pode esta comento dos manjares do rei e não percebe... Muitas pessoas dizem ter se entregado ao Senhor, mas depois se desviam dos caminhos do Senhor voltando a comer dos manjares do mundo, mas eu quero incentivar a você querido (a) a não voltar ao seu antigo estado, continue firme no Senhor, pois Ele tem o melhor para tua vida, os manjares que o mundo oferece, te destrói, corrompem os teus valores e te leva ao fundo do poço, mas o que Deus tem reservado para você, são coisas maravilhosas que nem olhos viram nem ouvidos ouviram, confie, busque-o, Ele tem o melhor para você.

This entry was posted on quinta-feira, 30 de junho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply