Dia 27/07 (2°dia) Diário de quem sofre de Cutting.





Vou começar o dia de hoje com o final do dia de ontem. Como disse no diário anterior, tivemos o ensaio de louvor e numa das músicas eu parei de cantar e só prestei atenção no que a música dizia. A música era essa: ‘Quero que valorize o que você tem, você é um ser, você é alguém tão importante para Deus. Chega de ficar sofrendo angústia e dor nesse seu complexo interior, dizendo, às vezes, que não é ninguém. Eu venho falar do valor que você tem. Ele está em você, o Espírito Santo se move em você até com gemidos inexprimíveis.’ Foi tão bom pra mim ouvir isso. Vi que não estou só. Mas indo pro dia de hoje, não fui pra aula de novo. Levantei às 10h hoje. Levantei e fui fazer o almoço.
Estava sozinha em casa. Estou tentando fazer tudo certo aqui pra quando meus pais chegarem não tenham do que reclamar. Não estou tendo vontade de me cortar ultimamente e isso é muito bom. Em compensação, minha boca está cheia de aftas porque estou ficando nervosa e não consigo parar de morder ela. Bem, fiz o almoço e estendi algumas roupas. Hoje só minha mãe veio almoçar em casa, conversamos sobre quem vai ficar com cada peça da casa, porque estamos sem diarista e precisamos manter a casa limpa. Estou muito grata, pois estou ocupando minha mente com coisas boas. A tarde limpei a cozinha e fiquei no tumblr como sempre faço. Mas, na hora de pegar minha roupa pra ir tomar banho olhei pela janela, vi um homem, magro, encolhido, fumando. Ele aparentava estar vazio, vazio, sem nada. Sabe, nós muitas das vezes não vemos que nos pequenos atos podemos tirar uma grande lição. Vendo esse homem tirei pra mim que eu poderia ter saído de casa e falado pra ele de Deus e que Ele poderia preencher o vazio dele. Mas eu não o fiz, e vi que Deus nos dá oportunidades todos os dias, só nós não sabemos aproveitar. ‘Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito; e vós
que estais vizinhos, conhecei o meu poder.’ (Isaías 33:13
) Agora vou pra aula de técnica vocal, voltarei e dormirei. Boa noite para vocês! Deus abençoe!


Diário da Aimée.

This entry was posted on quarta-feira, 27 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply