Primeiro post do “Diário” de quem sofre de CUTTING. Leiam, e acompanhem sempre, toda a noite aqui!



Dia 26/07 (1º dia)
Hoje é o meu primeiro dia do diário. Meu nome é Aimée, tenho 13 anos e me corto à 4 meses. Bem, vamos ao meu dia. Hoje eu deveria ter ido pra escola, não fui. Não quis. Se fosse por mim não iria a escola nunca, não gosto. Levantei às 9h30, logo arrumei minha cama e fui arrumar a cozinha. Depois estendi algumas roupas e dei ração pras cadelas. O dia estava lindo, céu azul e poucas nuvens, tenho que ser mais grata a Deus por tudo o que Ele faz por mim. Como é o combinado aqui em casa, fui passar minhas roupas e as de minha irmã mais nova. Enquanto passava estava pensando no Tumblr e de como Deus usa as pessoas para nos dar ferramentas para falarmos Dele. Só temos que saber como usá-las. Não estou feliz, alguma coisa aqui dentro dói e me incomoda. Era essa sensação que me fazia cortar-me toda noite. Mas hoje fui forte e não o fiz. Vim pro Tumblr, como de costume, rebloguei algumas coisas e fiz alguns posts. Deus está me moldando, Ele prometeu estar comigo e vai estar. Fui fazer almoço e arrumar minha irmã. Almoçamos, me arrumei e meu pai chegou. Tínhamos oftalmologista às 14h30. O médico me falou que minha visão é perfeita, que meu grau é 0,0 e que pouquíssimas pessoas têm esse grau. Ví a mão de Deus sobre mim naquele momento, até nisso Ele me cuidou.  Minha avó é pastora e mora no andar de cima da igreja. Vim pra casa dela, tomamos um café e de costume demos algumas risadas. Estou aqui na igreja ainda e vai ter ensaio de louvor e coreografia. Estou contando meu dia até agora pois não conseguirei entrar depois. Vou colocar todos os dias um versículo para meditarmos, o de hoje é: “E guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o SENHOR que vos santifica.” (Levítico 20:8) Deus abençõe vocês e tenham uma boa noite!


Diário da Aimée.

This entry was posted on quarta-feira, 27 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply