Tu es REAL!



Mesmo que o mundo insista em me fazer desisti, mesmo que as dores e enfermidades me deixem fraca, mesmo que as pessoas me rejeitem por causa do teu nome, Pai eu estarei firmada em ti, eu confiarei em ti, pois sei que estas comigo... O Senhor se importa comigo sua voz suave fala a minha alma move meu coração tuas mãos me ajudam a levantar, me segura para que não me perca. As pessoas... Elas zombam de ti dizem que acredito fácil em coisas que não existem, mas eu sei, eu sei que tu ES real, o Senhor existe, me ama e não me deixa sozinha em meio à luta.... Pai tu ES tudo que eu tenho tudo que preciso e nada mais me satisfaz nada mais me completa, vem com o teu balsamo suave e transborda a minha vida com teu infinito amor.

This entry was posted on domingo, 24 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply