Você poderia ter ajudado a salvar uma vida, mas não o fez.



A droga foi sua amiga, sua família ficou paralisada entre a fama e o “amor”, amores que aparecerem machucaram um coração que já era quebrado pela vida e pelo homem, a aparência de ser e viver como se quer é o que importou, viver para si mesmo, amar a si mesmo, dar prazer a si mesmo é o que importa na sociedade em que vivemos, não sobreveio a morte só pelas drogas ou vícios e noitadas, mas sim morreu pela falta de oração, pela falta de amor dos que se considerão (adoradores radicais) radicais em que eu pergunto? Radicais em falar alto, em gritar pedindo bênçãos materiais, radicais em falar versículos decorados ditos por pastores famosos, radicais em orar em voz alta, radicais em pintar a cara e fingir evangelizar, mas na verdade no interior do coração estão podre e fedendo de hipocrisia e mentira, cheios de engano, é fácil sentar e escrever criticas ou falar mal isso realmente é fácil demais, mas não peso que entendam como uma critica mas sim como uma visão que poderia ter salvo uma vida, que poderia ter mudado uma história, existe a grande possibilidade de ela ter tido pessoas do lado que conhecem a Jesus mas será que eles tinham Jesus o suficiente para falar dele para ela, mas a real questão é que ela infelizmente se tornou mais uma, dias atrás vimos a marchar da maconha, adolescente e crianças com a mente toda distorcida em favor da morte, em favor da banalização do viver com qualidade, o que vemos são corações de gelo, corações doentes por uma doença chamada (pecado) e isso para alguns ainda é mera bobagem. (Melo Campos)
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36 
Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo? Lucas 9:25 
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26 

This entry was posted on quinta-feira, 28 de julho de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply