Aprendi...



Aprendi a buscar Deus não porque eu quero que ele faça isso ou aquilo para minha vida, mas aprendi a buscá-lo por amor, por ter a necessidade de estar na presença dele de sentir o seu amor em mim, de viver a minha vida da maneira que ele deseja e não pela minha vontade mas somente pela vontade dele , aprendi também nesse meio tempo q eu tenho que colocar tudo nas mãos dele e confiar porque ele sabe do que eu preciso, eu não sei pois o que eu acho que será bom ele sabe que não me fará bem então o meu coração eu já entreguei a ele e somente o busco o louvo e glorifico o seu nome , aprendi a ser FIEL a ele nas minhas palavras nas minhas atitudes ,e tudo isso eu adquiri em meio ao meu sofrimento, hoje não encaro isso como algo ruim mas graças dou ao nome do senhor pois foi através do sofrimento q eu pude me achegar mais e mais a ele e ter uma intimidade tão profunda, reconheci que sem ele eu não sou nada e que se eu não sou capaz de amar o meu próximo até mesmo aqueles que me fizeram mal eu não estou amando ele também , aprendi q eu não sou nada mas se eu o tenho em mim eu sou mais q vencedora porque maior é aquele q está em mim
JESUS .

Josiane Rangel Camilo

This entry was posted on sexta-feira, 26 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply