Deus está bem do seu lado



“Sei que em algum lugar desse mundo existe um alguém que DEUS preparou para mim!
Um alguém que me ame da forma que sou, que me transforme a cada dia em uma pessoa melhor e que nos momentos de tristeza estará ao meu lado para me dar motivos para sorrir e me dizer: - EI…EU TE AMO!”
Mas ei, essa pessoa é Deus. Você pode não perceber, pode esperar tudo isso de uma pessoa com quem você quer casar, ter um futuro, mas aqui eu preciso te alertar logo de uma coisa: Você deve, sim, querer uma pessoa pra compartilhar a vida, pra construir um futuro com ela, mas não espere dela, ainda pedindo a mesma a Deus, que ela te ame do jeito que você é, que ela te transforme a cada dia e que nos momentos de tristeza esteja contigo te fazendo sorrir te dizendo que te ama, porque isso você já tem, basta reconhecer. Deus faz isso com você. Deus é tudo isso que você quer encontrar numa pessoa por quem você vai se apaixonar, então chegou a hora de eu te dizer: Pare de esperar se sentir amada, Pare de esperar alguém que te transforme, Pare de esperar alguém que vai estar com você nos momentos tristes, e felizes, porque Deus está bem do seu lado, exatamente agora, pra fazer tudo isso por você. 
(Source: olhandocomogigantes)

This entry was posted on quinta-feira, 18 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply