Preciso de ti




Jesus preciso de Ti, preciso do teu respirar, do teu coração batendo junto do meu, preciso do teu amor, da tua misericórdia Deus. Preciso da tua palavra, do teu consolo, do teu abraço me confortando nos momentos tristes. A vida está difícil Deus, me sinto sozinha, mesmo estando rodeada de muitas pessoas. Meu coração às vezes dói uma dor que eu não consigo explicar. Meus dias não estão mais como eram antes. Meu animo e vontade de levantar da cama não estão mais presentes em mim. Preciso da tua alegria. Preciso Deus, de ombros mais fortes pra enfrentar os obstáculos, mente mais preparada nos momentos mais inoportunos, voz ativa, pés calçados para a tua obra. Preciso te ter constantemente no meu coração, no meu olhar. Preciso te sentir te tocar, contemplar o teu rosto Deus, me derramar aos teus pés, te adorar com todo meu ser.

SEMPALAVRAS-PRAVOCE

This entry was posted on quinta-feira, 25 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply