Limpe seu guarda-roupa HOJE!



Hoje decidi Limpar meu Guarda-roupa. Eu não percebi o quanto de lixo e coisas aleatórias que eu tinha acumulado ao longo dos últimos três anos.
Tive que jogar quase um lixo cheio de coisas que não estão em condições de ser doados e apenas estavam ocupando espaço sem que eu percebesse, precisei limpar todo meu guarda roupa novamente e jogar fora tudo que era desnecessário e que só atrapalhava armazenar mais coisas novas... Vários sacos grandes de roupas que foram deixados hoje. Bom, você deve esta pensando: mas porque ela esta escrevendo sobre a arrumação do guarda-roupa Dela? Já irei explicar pra vocês.
Na minha arrumação pude refletir um pouco sobre a nossa vida com Deus, e Deus me fez lembrar que ao longo de nossas vidas, armazenamos varias coisas em nosso coração, mas algumas são totalmente desnecessárias em nossa vida, o que era bom para você no passado, pode não ser tão bom no futuro, então que você possa fazer uma bela arrumação no seu guarda-roupa que se chama Vida, retire Dela tudo que é desnecessário, tudo que só te atrapalha e interfere em seu relacionamento com Deus, permita que Deus limpe o seu coração e ponha Dentro dele tudo que venha glorificá-lo e te fazer Feliz, decida hoje arrumar sua vida para que possa desfrutar junto com Cristo de suas promessas e coisas surpreendentes!

This entry was posted on quinta-feira, 4 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply