Na casa do pai novamente.




O dia que eu sai de casa eu sabia que tinha quebrado seu coração e eu me perguntava, então, se as coisas poderiam ser sempre as mesmas.Então, uma noite lembrei-me do seu amor por mim e pela estrada empoeirada que antes eu podia ver foi a única vez- Ele foi a única vez que eu já vi ele correr.
E então Ele correu em minha direção mim, Ele me tomou em seus braços
segurou minha cabeça ao seu peito, disse: "Meu filho volta para casa"
Olhou meu rosto, enxugou as lágrimas de meus olhos.
Com perdão em Sua voz Ele disse:
"Filho, você sabe que eu ainda te amo "?
Ele me pegou de surpresa, como Ele me trouxe de joelhos
Quando Deus correu - Eu o vi correr para mim.
Eu estava tão envergonhado, sozinho e tão distante
Mas agora eu sei que Ele está esperando por este dia.

This entry was posted on sábado, 6 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply