Quem se importa?


Você não vê as pessoas se afundarem? Quem se importa se elas se afogarem? Porque tanta indiferença com um mundo perdido? Não feche seus olhos, fingindo ser um cristão! Oh!! Me abençoe é tudo o que sempre ouço!
Não há lágrimas, Não há dor! Nem mesmo um clamor! Mas Ele chora, Ele sangra, Ele clama por ti, e você só se importa em participar de um mover! Ele traz pessoas a sua porta, mas você não se importa e dá um sorriso e diz:
” Vá em paz, Deus te abençoe” E os Céus então choram, porque Jesus veio a ti, e você O abandonou. Se Renda! Se Entregue! Não resista ao chamado! Olhe a Miséria, ouça o clamor, porque não obedecer? Deus te chama, é você… Mas como Jonas você foge...Ele te ordenou a pregar.. Mas você guarda pra você! O Mundo dorme nas trevas, pois a Igreja não luta, pois dorme na luz! Como podes ser tão morto, depois de receber tanto? Jesus se levantou dos mortos, vamos e levante-se da sua cama.. Como podes ser tão morno e não se importar com os perdidos?? (Quem se importa? - Clamor pelas nações)

This entry was posted on terça-feira, 2 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply