Sua vida esta um Caus?



Sua família anda em pé de guerra, seu namoro terminou por motivos que nem você  mesma(o) entende, seus amigos te abandonaram quando você mais precisava deles, seus sonhos foram frustrados e posto no lixo pelas pessoas e agora você se encontra em meio ao abismo sem ninguém, achando que Deus te esqueceu, não te ouve, não se importa com os teus problemas e dilemas e já não te ama mais.. Enfim parece que esta tudo acabado não é?!
Mas estou aqui para te dizer que Deus esteve e esta com você a cada momento de dor e tristeza que você tem enfrentado, ele estava ao teu lado quando você achava que não, Ele sempre esteve lá, e mesmo quando você disse que ele não se importava com os teus problemas ele estava lá, apenas para te ouvir, para que você desabafasse com ele e pedisse a sua ajuda, mas você não o fez, nem por isso ele te abandonou. Ele estava com você para te dar um colo, e pronunciar palavras para acalmar teu coração e cessar as lutas da tua vida, ele continua ao teu lado esperando que você peça a ajuda Dele.

This entry was posted on quarta-feira, 31 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply