Deus tem grandes coisas para tua vida!



"Porque eu sei os planos que tenho para você", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não para prejudicá-lo, planos de dar-lhe esperança e um futuro" (Jeremias 29:11, NVI).

Não importa o que pode esta acontecendo hoje, Deus tem coisas boas na loja para o seu futuro! Pode não ser fácil de ver agora, mas Deus já alinhou um novo começo, novas amizades, e novas oportunidades para você. Talvez você tenha tido alguns contratempos e dificuldades, mas não cometa o erro de esperar que seu futuro seja o mesmo. É hora de começar a ter uma nova visão, porque é um novo dia!

Como crentes, a nossa atitude deveria ser: "Mesmo que a economia está em baixo, eu não estou preocupado. Eu sei que Deus vai adiante de mim, e Ele prometeu Ele vai fazer rios no deserto. "Ou," O relatório médico não pode ter um olhar bom, mas eu tenho um outro relatório que diz que Deus vai restaurar a minha saúde. Creio que Deus já liberou a saúde, cura e vitória no meu futuro. "Ou, você pode ter uma criança que não está no rumo certo. No natural que parece impossível. Mas o nosso relatório deveria ser: "Eu sei que Deus pode fazer o impossível! Meu filho vai cumprir seu proposito! "Seja encorajado hoje a não desistir de seus amanhãs porque Deus tem um bom plano na loja para você!

spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 29 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply