Ele não te deixará sozinho em sua caminhada.



"Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos ..." (Isaías 45:2)

Você já se sentiu como se cada vez que você tenta avançar em alguma coisa, você bate em um obstáculo? Algo acontece que te joga fora do caminho. Quero te encorajar hoje, porque agora em sua vida, Deus vai adiante de vós. Ele está preparando um caminho. Ele esta endireitando os caminhos tortos. Ele está fazendo os lugares ásperos liso. Você pode estar passando por um momento difícil agora, mas não é o fim. É só o começo.

Deus equipou você para esta viagem. Você pode sentir como se estivesse em uma estação seca, mas não olhe para as suas circunstâncias. Olhe para a promessa de Deus hoje! Se você continuar a falar palavras de fé, Deus promete que Ele unge a tua cabeça com óleo. Isso significa que você estará renovado e ungido para fazer o que Ele tem te chamado para fazer. Deus está preparando o seu caminho e vai te equipar para a viagem. O que você precisa hoje para seguir em frente? Comece a verificar a sua atitude. Não saia por aí reclamando e se concentrando no lado negativo das coisas. Coloque uma atitude de louvor e de agradecimento. Agradeça-o! fazendo assim, você vai avançar em gozo e alegria com um futuro abençoado que Ele preparou para você!



spiritualinspiration

This entry was posted on segunda-feira, 5 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply