Ele nos salvou.



"... Com certeza este é o nosso Deus; nós confiamos nele, e Ele nos salvou" (Isaías 25:9).

Não é bom saber que você pode confiar em Deus hoje? Ele é fiel, e Ele vai te salvar! Te Salvar de quê? Ele vai te salvar de qualquer coisa que você precise para ser salvo! Em primeiro lugar, Ele vai te salvar da escravidão do pecado e da morte e dar-lhe vida eterna. Ele vai salvá-lo do medo. Ele vai te salvar da escravidão da dívida. Ele vai salvá-lo de doença. Quando você abre seu coração para confiar no Pai, obedecendo a Sua Palavra, a Bíblia diz que Ele vai te salvar de todas as armadilhas do inimigo.

Se há algo em sua vida que você precisa de libertação, comece a declarar que você confia em Deus para salvá-lo. Cante uma canção de adoração e declare sua vitória em sua vida hoje. Quando você sair e confiar Nele, Ele trará sua libertação para você, e você vai avançar para a vida da liberdade e da vitória que o Senhor tem reservado para você!

spiritualinspiration

This entry was posted on sexta-feira, 23 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply