Jamais sozinho


Martin Luther King Jr. Uma noite estava sentado á sua mesa da cozinha pensando em si mesmo... Sua família já tinha ido para a cama e de repente ele recebe este telefonema... E um homem diz:
“ Martin se você não parar de pregar o que você está pregando, vamos tirar a vida da sua família e vamos te matar.”
E depois que ele desligou o telefone ele sentou-se e começou a dizer:

“ Pai, eu cresci na igreja, tenho pregado em seu reino de justiça por toda terra, e eu sei que tu és real, mas agora eu estou com muito medo e eu não acho que eu já te magoei... diga o meu nome e estou aqui para ouvir a tua voz, eu preciso ouvi-lo dizer meu nome...”
E começou a chorar... E fora o silêncio, ele ouviu a voz de seu pai pela primeira vez, e ele disse:
"Nunca sozinho, Martin ... Jamais sozinho Martin... Nunca te abandonarei... Nunca te abandonarei..."
Ás vezes sentimos tanto medo
Ás vezes nos sentimos tão sós
Ás vezes nos sentimos confusos
Ás vezes nos sentimos tão desamparados
E nós não sabemos o que fazer
É tão difícil de acreditar se nós nunca ouvimos a voz do nosso pai dizendo nosso nome .. Mas ele te diz:
"Você não esta sozinho, eu nunca te deixarei
Você não esta sozinho. Confie em mim, nunca te abandonarei.."


Never alone.


This entry was posted on quinta-feira, 22 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply