Não jogue suas pérolas entre os porcos.




MATEUS 07:06 Não jogue suas pérolas entre os porcos.

Sua pérola é o seu dom, a sua personalidade, é quem você é. Quando você encontra verdadeiros amigos, pessoas que acreditam em você eles não vão ficar com ciúmes de seus presentes. Eles não vão questionar constantemente quem você é, eles não vão tentar convencê-lo de que seus sonhos será exatamente o oposto. Eles irão ajudá-lo a sua pérola polonês, melhorar a sua pérola, desenvolver a sua pérola, crescer a sua pérola. Eles vão te dar idéias, você irá se conectar com pessoas que eles conhecem e eles vão ajudar a empurrá-lo mais adiante. Não fique em torno de pessoas que não valorizam seus dons ou apreciam o que você tem para oferecer, que está lançando sua pérola entre os porcos.

Seu círculo interno deve ser de pessoas que celebram quem você é. Pessoas que acreditam no melhor em você. Você pode ser agradável, ter amigos de longe, mas seu tempo é valioso demais para gastá-lo com pessoas que não são 100% para você. Não é a quantidade de amigos que é importante é a qualidade de amigos.



spiritualinspiration

This entry was posted on quarta-feira, 14 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply