Não se corte, isso não ira livra-lo da dor!




"Você não deve fazer cortes em seu corpo ..." (Levítico 19:28)

Deus fez os nossos corpos (Gênesis 1:27), e se somos cristãos, o Espírito Santo vive em nós. Portanto, uma vida cristã apropriada envolve o cuidado não somente para a alma, mas também para o corpo, mesmo quando o corpo deve ser mantido sob controle e usado para servir ao Senhor. Auto-lesão, então, é proibida para os cristãos, porque viola o princípio explicado aqui: a de que o povo santo do Senhor não estão autorizados a imagem desfigurada de Deus em si mesmos.

Ambos lutam cristãos e não cristãos com a auto-lesão. A verdade maravilhosa e gloriosa, porém, é que os cristãos acreditam e confiam que a morte de Jesus na cruz já pagou a pena por todos os pecados que cometeu. Além disso, eles morreram com Cristo e estão mortos para o pecado. A vida que agora vivo aqui na terra em que vivem pela fé, a fim de agradar a Deus (Gálatas 2:20, Romanos 6:1-13). Isso significa que terminou a automutilação? Sim, é verdade. Mas por causa da ajuda do Espírito, o cristão não vai fazer isso sozinho!


"E sempre, dia e noite, ele estava nas montanhas e nos túmulos, gritando e ferindo-se com pedras." - (Marcos 5:5)

Corte é visto como uma forma de purgar a dor, pessoas que se cortam ou também participam de auto-mutilação geralmente citam a razão como uma tentativa de "livrar-se da coisa no interior".

-demônios e espíritos semelhantes estão no interior , causando miséria
demônios e espíritos  incentivam a ideia de que se a vítima sangra bastante, a dor irá fugir com o sangue, e isso é uma mentira.


spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 17 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply