Não vivam como tolos!



Portanto, tenha cuidado como você vive. Não vivam como tolos, mas como aqueles que são sábios. Aproveitar ao máximo todas as oportunidades nestes dias maus "(Efésios 5:15-16, NVI).

O tempo é o bem mais valioso na vida que temos. É mais valioso do que dinheiro. Você pode ganhar mais dinheiro, mas você não pode fazer mais tempo. Quando acordou esta manhã, Deus lhe deu um presente chamado "hoje". E com esse dom vem a responsabilidade. A Escritura nos diz para remir o tempo, para aproveitar ao máximo cada oportunidade. Isso significa simplesmente não deixá-lo ir para o lixo. Não viver este dia sem foco, infeliz, negativo ou derrotado. Aproveite ao máximo todos os dias. Deus confiou a você Sua vida. Ele soprou seu hálito em você. Ele colocou dons e talentos no seu interior . Você tem sementes de grandeza depositada em você. Você é uma pessoa Escolhida, e você tem uma tarefa e um propósito a cumprir. Encorajo-vos hoje para avaliar como você está gastando seu tempo. Reorientar sua vida. Deixe de lado qualquer distração. Sacuda qualquer desânimo, qualquer decepções do passado e execute a sua raça com um propósito. Tenha cuidado como você vive e use o tempo para que você possa cumprir o proposito que Ele preparou para você.

spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 17 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply