Nova Vida!



"Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, tudo se fez novo" (II Coríntios 5:17, NVI)

Cada pessoa teve coisas negativas faladas sobre eles no passado. Talvez alguém lhe disse que você não tem que fazer ou que você não está indo para ser bem sucedido. É quase como se eles amaldiçoassem o seu futuro. Mas a boa notícia é que a bênção de Deus é maior do que qualquer maldição. Se você vai se livrar dessas fortalezas negativos e escolher acreditar no que Deus diz sobre você em Sua Palavra, você começará a ver um ponto de viragem na sua vida.

Hoje, eu declaro bênção sobre você, que você é forte e corajoso. Está cheio de talento, criatividade e sabedoria. Você pode realizar seus sonhos que Deus lhe deu. Você anda na saúde divina. Você tem o favor de toda pessoa que encontrar. Tudo o que você tocar vai prosperar e ter sucesso. As sementes de grandeza no interior de vocês estão cada vez mais forte. Tesouro escondido que está prestes a explodir em frente e você vai entrar para novas temporadas de aumento, novas temporadas, novas temporadas das bênçãos de Deus! Você é quem Deus diz que você é. Você tem o que Deus diz que você tem. E eu declaro que você pode fazer tudo o que Deus diz que você pode fazer, em nome de Jesus, amém!


spiritualinspiration

This entry was posted on sexta-feira, 9 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply