O poder da oração!


"... Mas ele (Abraão) cresceu forte e foi autorizado pela fé como ele deu louvor e glória a Deus" (Romanos 4:20, AMP)



Deus prometeu a Abraão que ele seria o pai de muitas nações, que seus herdeiros se superam as estrelas no céu. Abraão esperou 20 anos para ver sua promessa. Tenho certeza que houve muitas manhãs que ele pensou: "Eu não devo ter ouvido direito a Deus. Isso nunca vai acontecer. Além disso, estou velho demais para ter um filho. "Não, ele tinha que fazer exatamente o que nós temos que fazer. Ele teve que se levantar e sacudir a dúvida. Ela diz: "Ele cresceu forte na fé, dando louvor e gratidão a Deus." Em vez de reclamar, eu posso ouvi-lo dizer: "Pai, eu quero agradecer a você por você está trabalhando em minha vida. Mesmo que isso parece impossível, eu sei que Você sempre termina o que começou. Obrigado pelo meu filho que está a caminho. "

Durante todo o dia dê graças a Deus, não só por aquilo que Ele já fez, mas agradeça a Ele com antecedência pelo que Ele vai fazer. Agradeça a Ele! Quando você dá graças e louvor ao Senhor, assim como Abraão, você vai crescer forte, estar habilitados pela fé para ver o cumprimento da promessa!

spiritualinspiration

This entry was posted on domingo, 25 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply