Tem recolhido todas as minhas lágrimas no teu odre.


"Você mantem o controle de todas as minhas dores. Tem recolhido todas as minhas lágrimas no teu odre. Você gravou cada uma em seu livro "(Salmo 56:8, NVI).

Você sabe como você é importante para Deus? Ele se importa tanto com todos os detalhes de sua vida. Ele se preocupa com seus pensamentos, sentimentos e emoções. Na verdade, o que você está passando é tão importante para Ele que Ele registra cada tristeza e recolhe todas as lágrimas que vocês derramaram. Por que Deus grava suas tristezas e recolhe suas lágrimas? Porque Ele te ama tanto, e Ele é o seu Pai. Ele está mantendo conta de todos os males que já foi feito para você, Ele pode te ajudar em cada um deles. Ele quer restaurar tudo que já foi roubado. Ele quer curar toda magoa e dor. Ele vê os anseios e desejos do seu coração, e você pode descansar, sabendo que Ele está trabalhando nas coisas para o seu bem! Então, hoje e sempre, sei que você é precioso para ele. Ele tem seu melhor interesse no coração. Ele está trabalhando para trazer restauração e paz para você. Mantenha-se em pé, continue acreditando, e continue fazendo a coisa certa, porque aquele que recolhe as suas lágrimas irá restaurar todos os lugares quebrados em sua vida!

spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 15 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply