Vai valer a pena!



Eu irei arrumar minha mala ao encontro dele e na mala só colocarei meu coração VAZIO para encher Dele ...

Imagina como é a presença dele!
Penso como vai ser ver as pessoas que ajudamos aqui La no Céu
Quando estivermos La e de repente elas entrarem, a alegria que teremos, penso como Jesus ficara feliz se conseguirmos muitos para ir conosco! (Marcus Rabelo)


Imagina, talvez você já esteja cansado de fazer tantas coisas na casa do Senhor e não ser reconhecido pelas pessoas, ninguém da valor ou importância para o que você faz, mas querido, não se preocupe ou se entristeça com isso pois Jesus esta contemplando tudo e ele vê e tem se agradado do melhor que você tem feito na casa dele e na obra Dele, pois ele não quer levantar grandes ministros e sim edificadores de altares, mesmo não sendo reconhecido pelas pessoas ou pelo seu próprio Pastor, saiba que cada palavra que você tem falo no momento da ministração da sua igreja tem tocado a muitos, cada musica que você tem cantado tem libertado vidas, cada alma que você tem evangelizado tem plantado uma semente no coração dela, e quando você chegar lá no Céu você irá dizer "valeu a pena" valeu a pena não se reconhecido entre os homens para ser reconhecido entre os anjos nos céus e por Deus e ter visto cada pessoa que você plantou a semente compartilhando do mesmo banquete com você.

This entry was posted on quarta-feira, 21 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply