É hora de abrir o livro.



O livro é a carta de amor do seu Criador para você, um roteiro, uma carta de direitos, escada de incêndio, e o bilhete pré-comprado para sua casa segura passagem de volta.

E todas aquelas perguntas que você tem? Eles estão todos respondidas no livro. Dê uma olhada:
Como faço para tomar essa decisão difícil? Leia o Salmo 139
Como faço para deixar ir este rancor? Leia Marcos 11:25-26
Estou ansioso sobre os resultados do meu teste. Leia Isaías 26:3
Como posso controlar o meu espírito? Leia Tiago 3:1-12
Como faço para lidar com toda injustiça? Leia Colossenses 3:12-17

É hora de abrir o livro.
Estou com medo. Leia o Salmo 23
Eu realmente quero vingança. Leia Romanos 12:17-21, 1 Samuel 17:47
Meu casamento pode ser salvo? Leia Mateus 19:26, Tiago 5:16
Eu me sinto sozinha, excluída, abandonada. Leia o Salmo 139
Estou quebrado, eu posso realmente ser corrigido? Romanos 8:11

É hora de abrir o livro.
Como posso controlar meus pensamentos? Leia 2 Coríntios. 10:05
A vontade de Deus realmente perdoar isso? Leia 1 João 1:9
O que eu faço com esse fardo incrível? Leia Mateus 11:25-30
O que há com todas as pessoas querem dizer? Leia Romanos 5: 3-5, João 16:33
Como posso gerir essa pressão? Leia o Salmo 90
Como faço para lidar com os problemas financeiros? Leia o Salmo 37

É hora de abrir o livro.
Será que eu vou me sentir "bom o suficiente?" Leia Romanos 8:31-9
Onde posso obter sabedoria? Leia Tiago 1:5
Como faço para obter mais fé? Leia Marcos 9:23-24
Eu tenho pavor de fazer isso! Leia Josué 1
Me falta amor e compaixão. Leia I Coríntios 13
Estou profundamente em luto. Leia o Salmo 34:18, Romanos 14:9, Salmo 30:11-12

É hora de abrir o livro.
Qual é o meu propósito na vida? Leia João 15
Como faço para enfrentar esta doença? Leia Tiago 5:14-26
Como faço para encontrar esperança para o futuro? Leia o Salmo 126
Como posso quebrar esse pecado e vício? Leia Romanos 12:2
Ajuda, eu preciso de um pontapé sério nas calças! Leia Hebreus 11

Relaxe. Basta fazer o melhor hoje do que você fez ontem. E não deixe que nada impeça de buscar a Deus em cada detalhe de sua vida.

Tudo vai ficar bem.
Deus te ama.
Ainda assim, não há atalhos. É hora de abrir o livro.

This entry was posted on segunda-feira, 3 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply