E quando eu oro já não te vejo mais...



Senhor minha dor parece tão visível agora, não consigo esconder, sou humano então sei que sempre chegarei ao meu limite, e o meu chegou agora mesmo. Preciso de colo, preciso parar um pouco para refletir sobre tudo, mas, refletir só me traz dor, só me faz lembrar do que quero esquecer, estou tão perdida. Sentimentos a mil, indecisões, o que eu faço? Isso só tem me distanciado de ti, ha tanto tempo tenho me perdido, ha tanto tempo tenho me esquecido, eu me afastei de ti Senhor, eu me afastei do teu amor, e quando eu oro já não te vejo mais e quando eu canto já não percebo mais. E o que mais me dói é te ver longe então volte, por favor, volte e me tire essa dor, vem curar meu coração, Senhor meus sonhos foram abortados os traga de volta, os teus sonhos são maiores que os meus. Sei que não fiz as escolhas certas, mas estou aqui novamente para recomeçar, leva-me onde tu estas.

This entry was posted on quinta-feira, 27 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply