“A essência da adoração está sendo perdida “.



Adoração é muito mais que cantar, tocar, dançar. A adoração vem de dentro do coração, é como se todas as células do seu corpo adorassem a Deus. O que entristece o coração de Deus é ver pessoas que foram chamadas e escolhidas para adorar perdendo o foco. Se entregando às paixões da carne, aos prazeres do mundo, à glória dos homens. A mais perfeita criação de Deus foi “o adorador” : Você! A imagem e semelhança de Deus. O louvor liberta, restaura, cura e transforma. O louvor é a arma que detona satanás só com um sopro. E o que você tem feito com o que Deus te deu? É algo muito sério, o diabo não brinca de ser diabo, e muito menos Deus brinca de ser Deus. E você? Brinca de ser adorador? Reveja seus conceitos, arrependa-se, busque voltar a essência da adoração que é Jesus.

Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do seu lugar. Apocalipse 2:5

noiva de yeshua

This entry was posted on sábado, 29 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply