Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.



"Desde a extremidade da terra clamo a ti, estando abatido o meu coração; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu." Salmos 61:2

Todo mundo passa por estações de dificuldade. Todos nós enfrentamos desafios e provações. A Escritura nos diz que neste mundo teremos problemas, mas podemos ser encorajados hoje, porque Ele venceu o mundo e desarmou o poder de que poderia nos prejudicar! Maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. Seus caminhos são mais altos que os nossos caminhos, e Ele prometeu entregar-nos!

Tantas vezes, as pessoas se sentem presos em suas circunstâncias, porque eles estão olhando para eles de uma perspectiva natural. Esta perspectiva natural é limitada. É pequena. É apenas uma fração do que realmente está acontecendo. Mas, se nós vamos subir para um nível mais elevado, veremos as coisas como Deus as vê. Vamos entender os Seus propósitos e ver o caminho para a vitória!

Hoje, se você está se sentindo sobrecarregado, Jesus é a rocha que está muito acima de suas circunstâncias. Quando você pedir a Ele, Ele estará com você. Ele vai levá-lo e orientá-lo nos lugares mais elevados que Ele preparou para você!


spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 6 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply