Minha hora está chegando!



Se você tem  fé nas promessas de Deus, eu quero que você saiba hoje que seu tempo está chegando! Os sonhos e desejos de seu coração, as coisas que você quer realizar, as situações que você quer ver mudando vai acontecer. Não desista só porque levou um longo tempo, ou apenas porque você tentou e falhou.

Encorajo-vos hoje! Não duvide daquilo que Deus colocou em seu coração. Pode ser que tenha demorado um longo tempo, mas Deus é um Deus fiel. Não importa quanto tempo passou, não importa o quão impossível parece, se você ter fé, a sua hora está chegando. Cada sonho que está em seu coração, cada promessa que se enraizou, Deus não só o colocou lá, mas Ele tem toda a intenção de realizar.

Declare hoje, "Minha hora está chegando ... Deus está trabalhando nos bastidores em meu nome ... Eu vou cumprir o meu proposito ... eu vou cumprir o plano que Deus tem para minha vida!" Quando você declarar, esperar, e esperar o tempo determinado, sua fé vai crescer. Sua esperança vai crescer. E você vai entrar no proposito que Deus tem reservado para você!

spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 15 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply