Toque em Jesus!


Em Marcos capítulo cinco, havia uma mulher que tinha estado doente durante 12 anos. Os médicos não lhe deram nenhuma esperança. Mas ela soube que Jesus estava passando por sua cidade. Algo no fundo do lado de dentro dela estava dizendo: "Esta é a sua temporada. Este é o seu tempo para ficar bem. "No natural, quando viu todas as pessoas ao seu redor, ela pensou," Eu nunca vou chegar até ele. Esta tão lotado e eu sou fraca. "Ela quase perdeu a sua temporada. Mas em vez de se deter sobre aqueles pensamentos negativos, ao invés de olhar para sua situação, ela começou a lembrar-se: "Se eu apenas tocar nas vestes de Jesus, eu serei curada." Ela fez a escolha para colocar seus pensamentos na direção certa e força para dar um salto de fé. Ela se apertou no meio da multidão, até que ela teve apenas uma oportunidade e o suficiente para tocar a orla do manto de Jesus. Imediatamente, ela foi curada.

Jesus disse em Marcos 5:34, "Filha, a tua fé te salvou." Aviso que é a nossa fé que ativa o poder de Deus. Temos que pressionar através de nossos pensamentos, através das circunstâncias, se pressione no meio da multidão e obstáculos até tocá-Lo.


Hoje, cada passo que você dá, Deus está chegando mais perto de você. Ele vai conhecer a sua fé com o Seu poder milagroso para que você possa abraçar a vitória Ele tem esperando por você!


spiritualinspiration

This entry was posted on terça-feira, 4 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply