Você sabe quem você era? E o que se tornou hoje?


Éramos órfãos, desprezados, rejeitados, vivíamos em um lamaçal terrível onde tudo apenas era escuridão e trevas, presos pelas correntes do pecado, pessoas sem esperanças, feridas com a rejeição. Mas existiu e existe um Deus que nos olhou de La do alto não com um olhar de desprezo, mas com um olhar de amor, ternura. Ele desídio nos adotar, nos tornar seus filhos, nos deu a oportunidade de chamá-lo de pai, nos deu um novo nome, tirou nossas vestes sujas pelo pecado e nos lavou com o seu sangue puro, e nos deu novas vestes, vestes santas. É como se Deus tivesse nos tirado direto da lata de lixo. Quem éramos para que nos amasse tanto assim? O que temos para desejar estar conosco? Um rei que deixou seu trono para nos da vida, para fazer-nos parte Dele, para nos dá uma coroa e fazer-nos príncipes dele!

Você conhece ou conheceu um rei com tamanho amor assim? No reino terreno não existe e nunca existira. Somente no Reino Celestial existe um Rei que está acima de todos os reis, Deus te amou tanto que Deu seu único filho para que vocês pudessem também ser feitos Filhos Dele, amados do pai!

This entry was posted on segunda-feira, 17 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply