Corra!



"Você não sabe que numa corrida todos os corredores correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal forma a obter o prêmio. "/ / 1 Coríntios 09:24 / /

Todos nos vivemos para cumprir propósitos, vivemos nossa vida a fim de cumprir aquilo que nos foi proposto e decidimos correr atras dos nossos objetivos e sonhos, mas as vezes nos deparamos com circunstâncias que insistem em nos fazer desistir daquilo que queremos, surgem pessoas a fim de nos derrubar e nos fazer parar em nossa jornada, e em meio as lutas e perdas acabamos deixando de ouvir a voz de Deus para ouvirmos a voz daqueles que nos pedem para desistir e assim acabamos facilmente parando na nossa corrida para o prêmio.
Quero hoje te incentivar a não parar em sua jornada, mesmo que surjam pessoas a fim de ver a sua derrota continue correndo, não para em meio as lutas em meio as perdas, saiba que o seu premio sera muito maior que suas dores e perdas. Saiba que Deus esta a sua espera para te abençoar, então corra para ele, não perca tempo!


This entry was posted on segunda-feira, 21 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply