É hora de levantar!



"Não nos cansemos de fazer o bem, pois na época ceifaremos, se não houvermos desfalecido" (Gálatas 6:9, JFA).

Eu acredito que uma grande colheita está chegando. Talvez você tenha vindo a enfrentar algumas dificuldades.Lembre-se, grandes dificuldades levam a grandes vitórias. Talvez você já sentiu como se as tempestades da vida estivessem soprando contra você, tentando prendê-lo de volta. Acredito que os ventos estão mudando de direção, e agora eles vão começar a nos impulsionar para a frente. Porque a nossa temporada está chegando. Não é hora de sentar. Não é hora de desistir. É hora de avançar. É hora de levantar! Não vos canseis de fazer o bem. Mantenha-se fazendo o bem e não perca o ânimo, porque é o seu tempo, e é sua estação!

Pela fé começam a declarar: "Estou entrando em uma nova temporada. Eu estou deixando ir o que não deu certo. Estou colocando em uma nova atitude e ampliando minha visão. Eu vou entrar nesse novo dia com um fogo novo e maior expectativa. Eu estou avançando para a etapa em minha temporada! "




spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 5 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply