No colo de Deus


Alegrias vem e vão, tempestades surgem, mas o mar sempre irá se acalmar, às vezes choramos, sentimos muitas dores, achamos que Deus nos abandonou, mas Deus sempre está nos guardando em baixo de suas asas.

Um homem certo dia teve a oportunidade de ter um encontro com Deus e ele estava em uma praia, no mar ele via as cenas da vida dele e na areia quando ele olhava para traz ele via as pegadas dele e as de Deus que estava ao seu lado, ao caminhar ele olhava para o mar e depois para as pegadas e via que nos bons momentos da vida ele via as pegadas dele e as de Deus, mas ele repara que nos momentos de luta, nos momentos de tristeza, nos momentos mais atribulados ele só via as pegadas dele, notando isso e próximo do fim da caminhada que era sua vida, ele parou e perguntou:

- Deus, nos momentos felizes eu via as minhas e as tuas pegadas, mas nos piores momentos, nos momentos atribulados eu só via as minhas pegadas e não as suas, me diz Senhor onde tu estavas quando eu passava por lutas e por tribulações?

Deus olhou para ele e o disse:
- Em verdade te digo, que nos momentos de felicidade realmente caminhei ao seu lado, mas também te digo que nos momentos de luta e de tribulação Eu não te deixei só, na verdade aquelas pegadas não eram suas, mas sim minhas.

O homem intrigado perguntou:
- Como assim Deus? Suas?

E Deus respondendo disse:
- Sim, minhas, porque quando tu passavas por momentos de dores e de tribulações, aquelas pegadas eram as minhas porque Eu estava te levando no colo.

Deus nunca nos abandona, Ele está sempre conosco independente do que estamos passando, independente de onde estivermos Ele nunca te deixará meu amado irmão. Creia, se você acha que não agüenta mais, lembre-se que Deus nunca nos prova mais do que suportamos e Ele sabe nosso limite, já que é nosso criador. E quando você acha que não dá mais... Ele, o Senhor, te carrega no colo.

This entry was posted on segunda-feira, 7 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply