Oh You Bring by Hillsong UNITED

Oh Tu trazes esperança aos sem esperança
E luz para os que estão na escuridão
Traz da morte para vida
Agora eu estou vivo

Oh Tu dás paz aos cansados
E alegria para os lares que estão destruídos
Eu Te vejo agora
Em Ti eu sou encontrado

[Refrão 1]
E Tu abriste a porta para mim
E Tu derramaste Tua vida para me fazer livre
Tudo o que eu sou vai Te servir, Senhor

[Verso 2]
Oh Tu enches aqueles que estão vazios
E resgata aqueles que estão no vale
E em meio a isso tudo
Tu acalmas a minha alma

Oh Tu me encontras em minha fraqueza
e cura as feridas das minhas mágoas
Eu Te adoro
Em espírito e em verdade

[Refrão 2]
E Tu abriste os meus olhos pra ver
Toda a maravilha e temor de Cristo em mim
Jesus, Tu És tudo o que eu preciso

[Ponte]
Toda honra
Toda glória
Todo o louvor a Ti

This entry was posted on terça-feira, 15 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply