Todos nós temos um chamado?



Você percebe que Deus tem um chamado especial em sua vida? Ele tem!
Você pode não ter percebido o chamado Dele para tua vida agora ou vendo Deus levando-o a tornar-se um missionário ou um pregador, mas você ainda tem um chamado! E é uma missão que não se deve fugir.
Nada menos que cinco vezes nas Escrituras, Jesus chamou seus seguidores a "ir" para o mundo e ser testemunhas Dele. E isso é exatamente o que ele está dizendo para você hoje. Ele está chamando você para ser sua testemunha. E você pode começar exatamente onde você está, não pense que só cumprirá o seu chamado em  outro pais ou em outro estado, Deus que começar a te usar ai onde você esta agora para depois te levar a lugares altos e te colocar em lugares onde nunca você imaginou estar!
Não tenha dúvidas ... você foi chamado(a). Você já ouviu sua voz? Você já atendeu a esta chamada e seguiu obedientemente a sua vontade? É muito importante que você faça.
Você vê, Deus colocou pessoas específicas em seu caminho que precisam ouvir o que ele fez em sua vida. Eles precisam ouvir sobre as bênçãos e a paz de Deus. Eles precisam saber que Deus os ama e que ele tem um futuro de esperança para eles.

Então, seja ousado em Cristo Jesus! Ore por aqueles que têm necessidades em suas vidas. Seja um testemunho da sua graça. Esta é a sua vocação, o trabalho do ministério que Deus confiou a você.

This entry was posted on quarta-feira, 30 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply