Você sabia que Deus está pensando em você agora?




Quão preciosos são os teus pensamentos sobre mim, ó Deus. Eles não podem ser contados! Eu não posso mesmo contá-las;! Eles superam os grãos de areia "

(Salmo 139:17-18, NVI)


Você sabia que Deus está pensando em você agora? Ele pensa em você constantemente.Você está sempre em sua mente. Você sabe o que Ele está pensando? Ele não está pensando em tudo o que você fez de errado em sua vida. Não, Ele está pensando sobre as coisas boas que Ele tem reservado para o seu futuro. Jeremias 29:11 nos diz que Seus pensamentos são para nosso bem. Seus planos são de prosperar nós e nos dar um futuro e uma esperança. Sabe o que mais Ele está pensando? Ele está pensando sobre o quanto Ele o ama. Ele não está bravo com você, Ele é loucamente apaixonado por você! Deixe que o amor traz segurança para o seu coração e mente. Basta respirar fundo agora e respirar em Seu amor e paz. A Bíblia diz que o perfeito amor lança fora todo medo.Quando você receber o Seu amor, que expulsa o medo e dá-lhe confiança para abraçar as coisas boas que Ele tem reservado para você.

                                                                                                                       (spiritualinspiration)

This entry was posted on quinta-feira, 10 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply