Alegrem-se na esperança.



"Alegrem-se na esperança, pacientes na tribulação, perseverem na oração" (Romanos 0:12, NVI)

Deus tem dado tudo o que você precisa para desfrutar da sua vida. Pense nisso por um minuto. O que está te impedindo de viver a vida ao máximo? Você pode não estar na casa que você quer. Você pode não ter o trabalho exato que você gostaria. Talvez você é único e realmente quer se casar. Se você se concentrar sobre essas coisas temporárias, abre a porta para comparação e frustração.

É bom ter grandes sonhos. É bom querer aumentar. Mas se você começar a comparar com os outros, ele abre a porta para o inimigo roubar sua alegria. Se você não aprender a ser feliz onde você está, você nunca vai chegar onde você quer estar. Mas se você escolher ser feliz, se recusam a auto-piedade e recusar-se a reclamar, então você vai plantar boas sementes para que Deus te leve onde você quer estar no seu futuro.

Amigo, perceba hoje que Deus está dirigindo seus passos. Você tem um futuro e uma esperança. Leve a alegria em saber que Ele está trabalhando e que todas as coisas cooperam para o seu bem Seu plano divino. Permanecer em fé, o foco nele e obedeça aos Seus mandamentos. Em breve, você verá as novas portas abertas para que você possa caminhar corajosamente para o lugar da bênção que Deus tem reservado para você!


spiritualinspiration

This entry was posted on segunda-feira, 12 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply