As coisas velhas se foram!


"Portanto, se alguém está em Cristo, nova criação veio: O velho se foi, o novo está aqui!" (2 Coríntios 5:17, NVI).

Como um crente em Jesus, você é uma nova criação! Você tem um novo espírito, uma caminhada nova, uma nova vida! Pode haver coisas "velhas" em sua vida que você está tentando se livrar. Talvez você tenha velhos hábitos ou vícios que você deseja se livrar. Lembre-se hoje que o novo chegou. 2012 trará novas oportunidades, e é hora para você ver o novo. Que este seja o ano em que você quebre velhos hábitos e vícios. Que este seja o ano em que você avance para uma nova vida de vitória. Que este seja o ano em que você tome posse de todas as bênçãos espirituais que o Senhor prometeu - a paz, saúde, proteção e vitória.

Sejam encorajados hoje, porque não importa o que está acontecendo em sua vida agora, você tem uma chance para um novo começo. Escolha hoje a abandonar o velho - deixe para trás velhos comportamentos, jogue as palavras velhas e abrace o novo, pela fé, porque este é o seu ano para experimentar a vida nova que Ele tem preparado para você!

spiritualinspirations

This entry was posted on segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply