Dobre os joelhos





“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” (Mateus 6:6)

Queridos. A oração muitas vezes está sendo deixada de lado. Muitos ainda não perceberam o quão valiosa é a oração de um cristão. A base para ficarmos firmes na fé e sentirmos o toque de Deus vem por meio da oração, que é a eficácia para deixarmos o Espírito Santo habitar dentro de nós. Quando feita e clamada com a alma, clamada com todo o coração, pode curar, pode salvar vidas, pode fazer o impossível acontecer. Deus não resiste à um coração quebrantado. Seja reto diante de Deus que ele ouvirá todos os seus anseios feitos com fé. Ore mais, busque mais. Dobre os joelhos diante do Mestre em segredo e deixe Ele habitar em ti. A hora é agora, enfrente a preguiça, enfrente o sono. Não deixe que a correria diária venha lhe impedir de conversar com aquele que melhor te ouve. Dedique-se mais ao Pai, que ele se dedicará mais à ti.

Viver com Cristo

This entry was posted on sexta-feira, 23 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply