Archive for outubro 2011

“CIDADEZINHA”

No Comments »



O Céu na minha pequena cidade
Ainda é azul
Apesar da poluição
Daquela indústria ali

O chão da minha pequena cidade
Ainda é fértil
Apesar dos esgotos a céu aberto
Que passam por aqui

A esperança da minha pequena cidade
Ainda é viva
Apesar dos políticos sangue sugas daqui

As estrelas da minha pequena cidade
Ainda brilham
Apesar desse medo de sair à noite

Dormi cidadezinha
Que amanhã será um novo dia
Vou orar a Deus pra nos dá força e alegria
E ajuda para que os homens vivam o que pregam
Ao menos por um dia...



                                                                        Jaflety Pedro

Não espere!

No Comments »



Não espere um mover na sua igreja para você fazer algo pra Jesus, Não espere sentir para poder adorá-lo, não espero que o pastor seja fervoroso para você ser ou que as pessoas cantem para você cante. Não espere uma data comemorativa, um congresso, uma conferencia, não espere. Levante hoje ai dessa cadeira, desligue o computador e vá pras ruas falar de Jesus para alguém. Sejam o canal, leve as boas novas. Pregue a Palavra! Não precisa saber falar bonito, apenas palavras de salvação, de amor, apenas fale desse amor tremendo que Jesus tem para nos dar. Fale nem que seja um ‘Jesus te ama’, mas pelo amor de Deus, FAÇA ALGUMA COISA!

“A essência da adoração está sendo perdida “.

No Comments »



Adoração é muito mais que cantar, tocar, dançar. A adoração vem de dentro do coração, é como se todas as células do seu corpo adorassem a Deus. O que entristece o coração de Deus é ver pessoas que foram chamadas e escolhidas para adorar perdendo o foco. Se entregando às paixões da carne, aos prazeres do mundo, à glória dos homens. A mais perfeita criação de Deus foi “o adorador” : Você! A imagem e semelhança de Deus. O louvor liberta, restaura, cura e transforma. O louvor é a arma que detona satanás só com um sopro. E o que você tem feito com o que Deus te deu? É algo muito sério, o diabo não brinca de ser diabo, e muito menos Deus brinca de ser Deus. E você? Brinca de ser adorador? Reveja seus conceitos, arrependa-se, busque voltar a essência da adoração que é Jesus.

Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do seu lugar. Apocalipse 2:5

noiva de yeshua

Seja uma pessoa genuína!

No Comments »



Uma dica de sucesso em sua vida... Seja uma pessoa genuína! Queremos acabar com essa mentalidade de encenação. Estamos falando de Adoração, de Adorar ao Deus vivo. Deus e nem o mundo quer um grupo de atores. Precisamos apenas ser pessoas genuínas, autênticas em nossas vidas.

O mundo reconhece o fingimento. As pessoas do mundo sabem quando estamos sendo verdadeiros. Seja uma pessoa (um grupo de pessoas) que quando fizer algo, faça com autenticidade que busca a Deus, verdadeiro no seu compromisso, que as pessoas comecem a se apaixonar por Jesus novamente.

Que o amor de Deus queime em seus corações.


                                                                                                   Marcus Rabelo

E quando eu oro já não te vejo mais...

No Comments »



Senhor minha dor parece tão visível agora, não consigo esconder, sou humano então sei que sempre chegarei ao meu limite, e o meu chegou agora mesmo. Preciso de colo, preciso parar um pouco para refletir sobre tudo, mas, refletir só me traz dor, só me faz lembrar do que quero esquecer, estou tão perdida. Sentimentos a mil, indecisões, o que eu faço? Isso só tem me distanciado de ti, ha tanto tempo tenho me perdido, ha tanto tempo tenho me esquecido, eu me afastei de ti Senhor, eu me afastei do teu amor, e quando eu oro já não te vejo mais e quando eu canto já não percebo mais. E o que mais me dói é te ver longe então volte, por favor, volte e me tire essa dor, vem curar meu coração, Senhor meus sonhos foram abortados os traga de volta, os teus sonhos são maiores que os meus. Sei que não fiz as escolhas certas, mas estou aqui novamente para recomeçar, leva-me onde tu estas.

Você esta triste?

No Comments »



E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Salmos 50:15 (Salmo 50:15, AMP).

Você está enfrentando problemas em qualquer área de sua vida hoje? Deus está de pé pronto para te ajudar. Ele promete em Sua Palavra que Ele está perto de todos aqueles que invocam o Seu nome. Não importa o que você pode estar passando, tenha confiança, sabendo que Deus está trabalhando nos bastidores em seu nome. Ele promete livrá-lo!

Note que o verso de hoje nos diz que nossa parte é para honrar e glorificá-Lo. Em outras palavras, você não tem que esperar até que tudo esteja perfeito para dar-Lhe louvor.Você pode dar-Lhe honra e glória agora. Você pode agradecer a Ele por tudo que Ele fez em sua vida até agora e o que Ele vai fazer em seu futuro.

Invoque-o hoje e se concentre em ter uma atitude de fé e esperança. Fale a Sua Palavra e declare suas promessas sobre sua vida. Confie nele, porque Ele irá levá-lo a lugares que você nunca sonhou. Quando você louvá-Lo, Ele vai entregar a você e levá-lo mais e mais para a boa vida que Ele preparou para você!

spiritualinspiration

Como posso?

No Comments »




Como posso ter um sono tranquilo enquanto ouso crianças chorando por ver seus pais sendo mortos enquanto ouso mulheres gritando por mais uma vez levarem uma surra do marido bebado, enquanto Jovens se suicidam, Mulheres abordam, sonhos desaparecem, como posso dormir se adolescentes estão entregando seus corpos em troca de centavos. Como posso ter um sono tranquilo se não vejo ninguém fazendo nada para mudar isso? como posso? você pode? como consegue?


(...)



Jovem!

No Comments »



Jovem, não importa o numero dos seus pecados, nem a gravidade deles; ainda que você tenha roubado, matado, prostituido, a misericordia de Deus é maior do que tudo isto, e Jesus já pagou o preço das suas calamidades com o seu sangue derramado na Cruz.

Seu namoro te abençoa ou tira o teu foco?

No Comments »



As pessoas sonham com um relacionamento, um namoro...


Elas se preocupam muito de chegar aos seus 25 anos e não terem ninguém ao seu lado, talvez eu devesse me preocupar também, mas isso não é uma “prioridade” em minha vida. Vejo centenas de Jovens que tinham propósitos e queriam crescer com Deus, mas se enfiaram em relacionamentos vazios que as feriram e ate hoje estão marcadas com isso.


“Senhor se for pra ter um relacionamento que me distancie de você de suas promessas, um relacionamento que roube meu foco e tome o meu tempo, eu prefiro não ter.”


Porque quando você se relaciona com uma pessoa, deve ser para acrescentar em tua vida e não para te destruir.


Queridos se você gosta de alguém que você sabe que não é uma boa escolha, pois essa pessoa não tem o mesmo foco e propósitos que você, não siga com isso. Cuidado com suas escolhas elas podem destruir a aliança que você firmou com o Senhor e te encher de cicatrizes, saiba sempre que a benção do Senhor é aquela que enriquece e não acrescenta dores. Se a escolha que você fez hoje vai te abençoar e acrescentar em sua vida ore para que o Senhor abençoe!

Confia em mim

No Comments »




Vem silenciar o medo

Que possa haver em meu coração
Medo que tenta me afasta de ti
Tentando me fazer
Não confiar nas obras de suas mãos

Medo que me impedi de tentar
Medo que me impedi de buscar
Por medo de não encontrar

Mas escuto sua voz falando ao mar
Ordenando para ele se acalmar
Também o escuto a me perguntar:
- Por quer tanto medo homem de pequena fé?
Sou Jesus de Nazaré
Não temas e só confia em mim

Nasci por ti...
Morri por ti...

Ressuscitei por ti...
Não temas e só confia em mim!


                                                      (Jaflety Pedro)

Você sabe quem você era? E o que se tornou hoje?

No Comments »


Éramos órfãos, desprezados, rejeitados, vivíamos em um lamaçal terrível onde tudo apenas era escuridão e trevas, presos pelas correntes do pecado, pessoas sem esperanças, feridas com a rejeição. Mas existiu e existe um Deus que nos olhou de La do alto não com um olhar de desprezo, mas com um olhar de amor, ternura. Ele desídio nos adotar, nos tornar seus filhos, nos deu a oportunidade de chamá-lo de pai, nos deu um novo nome, tirou nossas vestes sujas pelo pecado e nos lavou com o seu sangue puro, e nos deu novas vestes, vestes santas. É como se Deus tivesse nos tirado direto da lata de lixo. Quem éramos para que nos amasse tanto assim? O que temos para desejar estar conosco? Um rei que deixou seu trono para nos da vida, para fazer-nos parte Dele, para nos dá uma coroa e fazer-nos príncipes dele!

Você conhece ou conheceu um rei com tamanho amor assim? No reino terreno não existe e nunca existira. Somente no Reino Celestial existe um Rei que está acima de todos os reis, Deus te amou tanto que Deu seu único filho para que vocês pudessem também ser feitos Filhos Dele, amados do pai!

Ele tem bênçãos exclusivas para você!

No Comments »



Não limite o que Deus pode fazer em sua vida, incidindo apenas sobre o que você vê no reino natural. Você tem que perceber que você serve a um Deus sobrenatural, e só porque você não vê uma maneira de receber a vitória não significa que Deus não tem um caminho. Deus pode trazer uma oportunidade em seu caminho que vai empurrá-lo a um nível totalmente novo. Ele tem bênçãos exclusivas para você que pode levá-lo para fora de onde você está te levar em um lugar de abundância. Se você deslocar seu foco deste reino terreno e começar a olhar para reino sobrenatural de Deus, você verá possibilidades ilimitadas para o seu futuro. Acredite em novos limites, definindo seus pensamentos naquilo que Ele pode fazer em sua vida hoje!

Pequena Ane

No Comments »


Você esta tão diferente
Que nem te reconheço mais
Onde esta aquele sorriso de menina feliz
Inocente e cheia de paz?

Cadê seus sonhos cor de rosa?
Cadê seu caderno da escola?
Agora fica na rua o dia inteiro;
Fugindo de se a “mesma”.

Vende seu corpo
E comete pequenos furtos
Pra manter seus vícios
E o seu estranho mundo

Onde está a garota
Que não desistia sem lutar
E não entrava numa briga pra apanhar?

Não se esconda nessa esquina escura
E não faça dessa fumaça seu escudo
Ela se desfaz com um movimento
E poder levar com o vento seu coração...



                                                                 Jaflety Pedro

Minha Esperança

No Comments »


Deus me ajuda a prosseguir
Porque às vezes não sei aonde ir
Tantas coisas pra contar...

Deus não me deixa sufocar
Preciso te encontrar
Diante de todas as decisões
Que tenho que tomar
Nessa rotina que me cansa

Faço de Ti minha esperança
E força pra não desanimar
Sei que não sou perfeito
Mas me abraça agora
Quando estou contigo
Nada me ameaça

Deus... Perdão
Tem compaixão de mim
E por seu amor me ajuda a prosseguir.


                                                                 Jaflety Pedro

UM DIA...

No Comments »


Um dia você aprende que toda dor;
Apenas te fez mais forte.
E que se você desistisse todas as vezes que pensou;
Não aprenderia tudo o que sabe agora.

Um dia você se dá conta;
Que as lições mais importantes vieram de lutas mais pesadas.
E que se você não se achasse fraco;
Nunca descobriria quem te faz forte...

E espero que um dia você perceba
Que quando achou que as pegadas foram apenas de uma pessoa
Saiba que nunca foram as suas...

E que quando pensou está só
Jesus sempre procurou segurar sua mão...
Porque Nem o tempo
E só Jesus pode curar as feridas do coração...



                                                                       Jaflety Pedro

Raízes Profundas.

No Comments »


Raízes profundas em ti eu quero ter
Raízes que me impeçam de cair
Se acaso vier o furacão
Ou quando a solidão tente afligir o meu coração

Raízes que me prendam ao seu amor
E que me mostrem a direção
Raízes que sirvam como ligação
E me façam chegar mais perto de ti

Raízes profundas em ti eu quero ter
Raízes profundas que me façam viver
Pois quero florescer

Raízes em ti Jesus me fazem crescer!


                                                                         Jaflety Pedro

Qual é o teu problema? Maior que o meu?

No Comments »


A centenas e milhares de pessoas sofrendo em hospitais outras com enfermidades onde os médicos já não dão esperança de vida e manda morrer em casa. E o que mais me entristece é saber que existe milhões de pessoas pensando em suicídio, uns por sentimentos não correspondidos, outros porque se sentem sozinhos quando não estão, enquanto essas pessoas cheias de saúde desejam morrer, Há milhares lutando pela vida, lutando por mais uma esperança, lutando por um milagre.

Então me diga qual é o seu problema? compare eles com os dos que estão morrendo com doenças incuráveis, compare com os de milhares de crianças com câncer, compare-os a de uma mulher que não pode gerar filhos,

Me diga qual é o seu problema?

Seja qual for, pare de reclamar dele hoje! (Jesus é a solução para os problemas da humanidade.)

Opte por ter uma visão de vitória!

No Comments »


Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. Mateus 9:29

Deus nos criou como seres visuais. Ele é um Deus criativo, e Ele nos deu a capacidade de criar também. Tudo começa com o que você vê no olho da sua mente. Todo mundo tem sua própria imagem mental da forma como eles vêem a si mesmos, sua família e seu futuro. Esse quadro determina que tipo de vida que você vive. Se você tiver uma imagem de sucesso, vitória, felicidade, saúde e abundância, você naturalmente gravitar em torno disso. Mas se você tem uma imagem de derrota, a falta e a mediocridade, essa imagem mental negativa irá mantê-lo.

Lembre-se, se você estiver indo para ser bem sucedido, você tem que primeiro se vê como bem-sucedida - a maneira como Deus te vê. De acordo com sua fé, isso será feito para você.

A fé vem pelo ouvir a Palavra. É por isso que é tão importante ter tempo todos os dias para estudar e meditar nas promessas de Deus. Deixe a Sua verdade afundar profundamente em seu coração. Abra os olhos da fé para que você possa ver a si mesmo subindo mais. Opte por ter uma visão de vitória e ser tudo o que você pode ser!

spiritualinspiration

Minha hora está chegando!

No Comments »



Se você tem  fé nas promessas de Deus, eu quero que você saiba hoje que seu tempo está chegando! Os sonhos e desejos de seu coração, as coisas que você quer realizar, as situações que você quer ver mudando vai acontecer. Não desista só porque levou um longo tempo, ou apenas porque você tentou e falhou.

Encorajo-vos hoje! Não duvide daquilo que Deus colocou em seu coração. Pode ser que tenha demorado um longo tempo, mas Deus é um Deus fiel. Não importa quanto tempo passou, não importa o quão impossível parece, se você ter fé, a sua hora está chegando. Cada sonho que está em seu coração, cada promessa que se enraizou, Deus não só o colocou lá, mas Ele tem toda a intenção de realizar.

Declare hoje, "Minha hora está chegando ... Deus está trabalhando nos bastidores em meu nome ... Eu vou cumprir o meu proposito ... eu vou cumprir o plano que Deus tem para minha vida!" Quando você declarar, esperar, e esperar o tempo determinado, sua fé vai crescer. Sua esperança vai crescer. E você vai entrar no proposito que Deus tem reservado para você!

spiritualinspiration

Hope!

No Comments »


Quando as coisas estão indo bem em seu caminho, você tem o direito de ser feliz e louvar a Deus, mas também direito de levantar sua voz em louvor quando as coisas são um pouco difíceis. Quando o tempo de bênção parece estar longe, lembre-se que Deus está no controle, Ele escreveu o roteiro. É Ele quem vai trazer a maré de bênção para lavar sua nova vida. A Bíblia diz em Salmos 103:2 (NVI), "Bendizei ao Senhor, ó minha alma, e não te esqueças de todos os seus benefícios." Lembre-se de Sua fidelidade e de suas promessas eternas para tua vida!

Se veja como Deus te vê.

No Comments »





"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente ..." (Romanos 12:2, NVI)


Se você assiste televisão por qualquer período de tempo, não será muito antes de você ver os produtos anunciados e pílulas para deixa-lo mais fino, mais inteligente, mais jovem, com mais sucesso e, finalmente, os programas de TV afirmam mudar sua vida. Mas a verdade é que tudo que você precisa, a fim de mudar a sua vida já está em sua mão. Deus lhe deu a capacidade e o poder para ser transformado na pessoa que Ele criou para ser.

Eu ouvi alguém disse, " tem a ver com o que podemos ver, mas a visão tem a ver com o que podemos ser." A razão pela qual algumas pessoas estão presas no mesmo nível é porque sua visão é limitada. Eles não se vêem crescendo, aumentando, sendo promovido ou obter uma vida mais saudável. Tudo o que vemos é mais do mesmo. Mais falta. Mais luta. Mais uma derrota. Eles estão produzindo o que eles estão vendo.

Amigo, não deixe de ser você! Em vez disso, deixe a Palavra de Deus sobre vós te lavar e renovar seu pensamento. Veja-se o modo como Deus te vê. Veja-se subindo mais. Veja-se cada vez mais forte, mais saudável e mais sábio. Altere a imagem que você tem de sua vida, e você vai mudar sua vida. Veja-se a forma como Deus o vê e receba as bênçãos maravilhosas que Ele tem reservado para o seu futuro!



spiritualinspiration

A DOR DE NÃO SERVI DE CORAÇÃO

No Comments »



Após recebermos a salvação e a graça total em Jesus Cristo, e recebermos também, a cura, as bençãos, os livramentos e os milagres que podermos imaginar, começamos de certa forma a limitar a Deus, a coloca-lo em uma posição de escanteio, onde só a nossa força pode agir, onde só o nosso pensar é o serto, onde só o nosso modo de fazer as coisas é o que nos agrada, dai você percebe que não recebe mais o Espirito Santo, que não sente o seu arrepio de manhã ou toca nele pela noite, você começa a ver que e sentir que as coisas estão realmente mais pesadas, que tudo é mais cansativo, que a sua vontade é tão ridicula ao ponto de você querer começar tudo do zero, mas você não consegue, é algo tão forte, tão maior que você que tudo continua da mesma maneira e as pessoas falando e a vida continua de uma forma quase que parando, os dias são longos, as semanas são longas, as pessoas são estressantes e você é o mais triste entre todas essas pessoas, a sua dor parece ser a maior o seu desespero durante a noite e nem a terra seca de um deserto se compara ao seu coração, a sua adoração, o bater das palmas, o tocar em alguém para orar não é mais o mesmo.

Tudo está pesado, tudo não flui, fica empacado, mas mesmo assim você ainda pensa que Deus vai aparecer como um super-heró do nada e vai te fazer ver coisas e fazer acontecer coisas e além fazer você feliz, muito feliz, mas dai você para e enxerga que o tudo que você pensa estar fazendo para Deus é o nada, o nada que esta na sua manhã, tarde e noite, o nada que consome o seu interior, que rasga o seu peito por uma adoração maior, que colocar fome de Deus no seu coração, então você mais uma vez arrependido ora a Deus pede perdão por tudo o que você fez de errado e fala

- Deus eu vou começar tudo do zero.
- Deus nem te responde, mas você acha que é Deus.

Então você voltA, FELIZ, FORTE, E CONSIDERANDO SER CAPAZ, capaz de cumprir aquilo que Deus pede em sua palavra, mas então você cai novamente e tudo o que era de ruim retorna em dobro, o peso do que você carrega agora é maior do que antes, agora a luz está apagada e o caminho já não se ve mais, sua pernas tremem de tanto peso por causa do pecado, os seus olhos não abrem de tantas lágrimas derramadas, seu peito arde pois não se lembra o que é amor. E em um momento total de lucidez você se lembra que Deus é o Deus de toda a carne e para ele nada é impossível, nada, nada, nada, e você começa a adorar a ele por quem ele é e não pelo o que ele pode fazer, e você começa a dizer que o ama, começa a cantar pra ele, e você sente que as cascas secas do seu coração caem pelo chão e sente o pulsar o bombear de alegria em suas veias, tudo aquilo que estava pesado, tudo aquilo que te fazia tão sujo, desaparece do nada, tudo, e mesmo com sicratizes por causa do peso que te fazia rastejar, você busca a Deus, ajuda em sua casa, cuida dos seus, se alimente espiritualmente e quando tudo parece piorar você vai e o adora, até o momento que o Espirito Santo realmente consegue achar um lugar dentro do seu coração e entre sem avisar e age em sua vida, em seu falar, em seu pensar, age no seu coração tornando vivo, transformando aquele sangue velho e parado em um sangue novo e puro, sem manchas e dores você consegue caminhar e então no adorar, no servir a cada dia você sabe que Deus não te abandona nunca. Não disperdice momentos que você pode falar com Deus e ama-lo da sua maneira, pois ele te criou para que você o adore, da sua maneira.


MeloCampos

Você é a realeza!

No Comments »



Aqui diz em Romanos 5:17, "Estamos a reinar em vida como reis." Quando Deus olha para nós, Ele não nos vê como fracos, nem em derrotadas posições, de sobra. Deus vê você e eu, como governantes, como a realeza. Temos Seu sangue real correndo em nossas veias. Você e eu somos da realeza. Você sabe o que essa palavra "reino" significa? Significa "o seu tempo no poder."Deus disse que estamos a reinar" na vida. "Isto significa que enquanto você está vivo, é o seu tempo no poder. Você não tem um mandato de dois anos, como o prefeito ou de um mandato de quatro anos como presidente. O seu termo é para governar e reinar a cada dia, para ser vitoriosa, e subir para novos níveis, para realizar grandes coisas.

Todo mundo tem dias em que não se sentem como a realeza, não se sentem poderosos. Nesses dias, se você pode apenas lembrar-se de estender a mão e verifique o pulso, e enquanto você o sente bater, você pode dizer: "Ainda é o meu tempo para reinar!" Deixe de ser um lembrete para colocar uma nova atitude . E às vezes você tem que fazer isso pela fé. Pela fé que você precisa para caminhar como um rei, falar como um rei, pense como um rei, vestido com um sorriso como um rei. Não vá pelo que você vê. Vá com o que você sabe. Há realeza em seu DNA. Você tem o sangue de um campeão, e você foi criado para reinar em vida!



spiritualinspiration

Mantenha-se em pé!

No Comments »


Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; (I Pedro 1:6-7, NVI).


Todos nós enfrentamos desilusões e contratempos. A vida é cheia de coisas que tentam nos empurrar para baixo. Talvez você tem más notícias sobre sua saúde. Um relacionamento não deu certo. Talvez você perdeu seu emprego. Quando enfrentamos contratempos, é fácil ficar desanimado ou perder o nosso entusiasmo. Muitas vezes somos tentados a resolver apenas onde nós estamos. Mas se nós estamos indo para ver o melhor de Deus, temos que ter uma mentalidade de se recuperar. Isso significa que quando você é derrubado, você não ficar pra baixo. Você volta pra cima novamente. Isso significa que quando as decepções vem, você as afasta sabendo que o que o inimigo significava para o seu mal Deus vai dar a volta e usa para o seu bem. Você sabe que a adversidade não é permanente. O choro pode durar uma noite, mas você sabe a alegria vem pela manhã. Há uma alegria maravilhosa à frente do outro lado deste julgamento. Mantenha-se em pé, continue acreditando, e opte por ser uma pessoa que não olha para atras, porque você está se saindo melhor do que estava antes! Está subindo mais, e você vai cumprir o proposito que Deus tem reservado para você!


spiritualinspiration

Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.

No Comments »



"Desde a extremidade da terra clamo a ti, estando abatido o meu coração; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu." Salmos 61:2

Todo mundo passa por estações de dificuldade. Todos nós enfrentamos desafios e provações. A Escritura nos diz que neste mundo teremos problemas, mas podemos ser encorajados hoje, porque Ele venceu o mundo e desarmou o poder de que poderia nos prejudicar! Maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. Seus caminhos são mais altos que os nossos caminhos, e Ele prometeu entregar-nos!

Tantas vezes, as pessoas se sentem presos em suas circunstâncias, porque eles estão olhando para eles de uma perspectiva natural. Esta perspectiva natural é limitada. É pequena. É apenas uma fração do que realmente está acontecendo. Mas, se nós vamos subir para um nível mais elevado, veremos as coisas como Deus as vê. Vamos entender os Seus propósitos e ver o caminho para a vitória!

Hoje, se você está se sentindo sobrecarregado, Jesus é a rocha que está muito acima de suas circunstâncias. Quando você pedir a Ele, Ele estará com você. Ele vai levá-lo e orientá-lo nos lugares mais elevados que Ele preparou para você!


spiritualinspiration

Dar um salto de fé hoje!

No Comments »



"..." Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos "(Zacarias 4:6, NVI).

Você está lutando ou se esforçando para fazer algo acontecer? Talvez você precisa de um avanço em suas finanças ou em um relacionamento. É bom fazer tudo o que sabemos fazer no natural, mas temos que lembrar sempre que a vitória não vem por força nem por poder, mas pelo Espírito do Deus vivo.

Uma tradução diz: "É pelo sopro de Deus Todo-Poderoso." Quando você sabe que Deus está respirando em sua direção e se atrevem a dar um salto de fé e dizer: "Sim, esta é a minha vez, eu vou realizar meus sonhos"  É quando você sentira um vento sob suas asas. Isso é quando você vai sentir o sobrenatural, a unção que irá ajudá-lo a realizar o que você não poderia realizar por conta própria.

Hoje, sabemos que o vento de Deus está soprando. Esta é a sua temporada. Esta é a sua hora de acreditar novamente. Acreditar que Deus pode abrir portas que ninguém pode fechar. Acreditar que Ele está trabalhando nos bastidores em seu favor. Acredite que é a sua temporada, é o seu tempo e prepare-se para abraçar todas as bênçãos que Ele tem reservado para você!







Toque em Jesus!

No Comments »


Em Marcos capítulo cinco, havia uma mulher que tinha estado doente durante 12 anos. Os médicos não lhe deram nenhuma esperança. Mas ela soube que Jesus estava passando por sua cidade. Algo no fundo do lado de dentro dela estava dizendo: "Esta é a sua temporada. Este é o seu tempo para ficar bem. "No natural, quando viu todas as pessoas ao seu redor, ela pensou," Eu nunca vou chegar até ele. Esta tão lotado e eu sou fraca. "Ela quase perdeu a sua temporada. Mas em vez de se deter sobre aqueles pensamentos negativos, ao invés de olhar para sua situação, ela começou a lembrar-se: "Se eu apenas tocar nas vestes de Jesus, eu serei curada." Ela fez a escolha para colocar seus pensamentos na direção certa e força para dar um salto de fé. Ela se apertou no meio da multidão, até que ela teve apenas uma oportunidade e o suficiente para tocar a orla do manto de Jesus. Imediatamente, ela foi curada.

Jesus disse em Marcos 5:34, "Filha, a tua fé te salvou." Aviso que é a nossa fé que ativa o poder de Deus. Temos que pressionar através de nossos pensamentos, através das circunstâncias, se pressione no meio da multidão e obstáculos até tocá-Lo.


Hoje, cada passo que você dá, Deus está chegando mais perto de você. Ele vai conhecer a sua fé com o Seu poder milagroso para que você possa abraçar a vitória Ele tem esperando por você!


spiritualinspiration

Despertes o dom de Deus que habita em vós!

No Comments »



"Por isso te lembro que despertes o dom de Deus que habita em vós ..." (2 Timóteo 1:6, JFA)

Você precisa de um frescor em sua vida hoje? Você pode simplesmente ter de agitar o que Deus tem colocado no seu interior. Agite o presente, mexa até aqueles sonhos, desperte os talentos dentro de você. Comece a esticar-se. Você foi criado para ser um sonhador e perseguir os desejos que Deus colocou em seu coração.

A escritura nos diz que sem visão, as pessoas perecem. Se você não tem um sonho ou visão para sua vida, você não está realmente indo para atingir seu pleno potencial. Talvez em um momento você teve um sonho, mas você passou por algumas decepções ou reveses. As coisas não saem da maneira como você planejou. Mas aqui está uma chave: quando um sonho morre, o sonho de outro sonho. Só porque ele não funciona do jeito que você havia planejado não significa que Deus não tem outro plano. Você não pode permitir uma decepção ou até mesmo uma série de decepções para convencê-lo que o seu sonho acabou. É hora de cavar em seus saltos e segurar as promessas em seu coração. Mexa até aqueles sonhos que Deus lhe deu e hoje o veja derramar o Seu favor e bênção sobre vós e cumprir cada desejo em seu coração!

spiritualinspiration

É hora de abrir o livro.

No Comments »



O livro é a carta de amor do seu Criador para você, um roteiro, uma carta de direitos, escada de incêndio, e o bilhete pré-comprado para sua casa segura passagem de volta.

E todas aquelas perguntas que você tem? Eles estão todos respondidas no livro. Dê uma olhada:
Como faço para tomar essa decisão difícil? Leia o Salmo 139
Como faço para deixar ir este rancor? Leia Marcos 11:25-26
Estou ansioso sobre os resultados do meu teste. Leia Isaías 26:3
Como posso controlar o meu espírito? Leia Tiago 3:1-12
Como faço para lidar com toda injustiça? Leia Colossenses 3:12-17

É hora de abrir o livro.
Estou com medo. Leia o Salmo 23
Eu realmente quero vingança. Leia Romanos 12:17-21, 1 Samuel 17:47
Meu casamento pode ser salvo? Leia Mateus 19:26, Tiago 5:16
Eu me sinto sozinha, excluída, abandonada. Leia o Salmo 139
Estou quebrado, eu posso realmente ser corrigido? Romanos 8:11

É hora de abrir o livro.
Como posso controlar meus pensamentos? Leia 2 Coríntios. 10:05
A vontade de Deus realmente perdoar isso? Leia 1 João 1:9
O que eu faço com esse fardo incrível? Leia Mateus 11:25-30
O que há com todas as pessoas querem dizer? Leia Romanos 5: 3-5, João 16:33
Como posso gerir essa pressão? Leia o Salmo 90
Como faço para lidar com os problemas financeiros? Leia o Salmo 37

É hora de abrir o livro.
Será que eu vou me sentir "bom o suficiente?" Leia Romanos 8:31-9
Onde posso obter sabedoria? Leia Tiago 1:5
Como faço para obter mais fé? Leia Marcos 9:23-24
Eu tenho pavor de fazer isso! Leia Josué 1
Me falta amor e compaixão. Leia I Coríntios 13
Estou profundamente em luto. Leia o Salmo 34:18, Romanos 14:9, Salmo 30:11-12

É hora de abrir o livro.
Qual é o meu propósito na vida? Leia João 15
Como faço para enfrentar esta doença? Leia Tiago 5:14-26
Como faço para encontrar esperança para o futuro? Leia o Salmo 126
Como posso quebrar esse pecado e vício? Leia Romanos 12:2
Ajuda, eu preciso de um pontapé sério nas calças! Leia Hebreus 11

Relaxe. Basta fazer o melhor hoje do que você fez ontem. E não deixe que nada impeça de buscar a Deus em cada detalhe de sua vida.

Tudo vai ficar bem.
Deus te ama.
Ainda assim, não há atalhos. É hora de abrir o livro.