Sua Historia pode ser mudada!




“Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta. Porque dizia: Se tão somente tocar em suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.” (Marcos 5:27-29)

Uma mulher que já havia doze anos tinha um fluxo de sangue, vivendo uma vida de desprezo, gastou tudo que tinha para ver seu problema sendo solucionado, mas de nada adiantou, portanto ouvindo falar de Jesus viu suas esperanças surgindo novamente e teve de tomar uma decisão, escolher entre ficar em casa escondida da sociedade e morrer com aquela enfermidade ou se levantar e correr ao encontro de Jesus e ver sua vida mudar em segundos... E incrivelmente ela decidiu ir ao encontro Dele e tocou em suas vestes e imediatamente ela foi curada daquele mal. A partir desse dia sua Historia foi mudada.

Queridos decidam hoje tomar uma atitude de Fé assim como fez a mulher do fluxo de sangue e veja sua vida mudar por completo, por mais difícil que seja a situação Deus é poderoso para mudar o quadro e escrever uma nova Historia para você.
 



This entry was posted on quinta-feira, 12 de janeiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply