Deus diz Sim pra você!



"Por todas as promessas de Deus nele são Sim, e por ele o Amém, para glória de Deus através de nós." (2 Coríntios 1:20, JFA)

Você pode não perceber, mas Deus já disse "sim" às Suas promessas em sua vida. Você não tem que pedir a Deus para ser bom para você. Você não tem de implorar que ele te ajude. Deus quer te ajudar. Ele quer derramar sobre vós uma bênção em sua vida.

Ele também diz que suas promessas são "amém." Isso significa "assim seja", é um negócio feito. Tudo que você precisa fazer é se certificar que você está vivendo até o fim do negócio. Veja, o amor de Deus é incondicional, mas ele tem os requisitos para nos atender para ver as promessas acontecerem em nossas vidas. Por exemplo, Ele diz em Deuteronômio 5, que devemos honrar nossos pais, a fim de viver uma vida longa. A boa notícia é que, quando nos entregamos nossos corações a Ele, Ele nos capacita a cumprir cada um de Seus mandamentos. Você fica seguro sabendo que Deus é fiel! Mantenha-se de pé, continue acreditando, e continue seguindo os seus mandamentos, porque suas promessas são "sim" e "amém" em sua vida!

Spiritual Inspirition

This entry was posted on sábado, 11 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply