Novas são a cada manhã!


"... Novas são cada manhã as tuas misericordias; Grande é a tua fidelidade "(Lamentações 3:22-23, NAS).

Existe algo que você fez em seu passado que você não está particularmente feliz? Uma escolha que você se arrepende? A boa notícia é que hoje você pode ser livre de culpa e condenação. Você não tem que viver com esse fardo por mais tempo.

Verso de hoje nos diz que as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã. Ele nunca vai ficar sem compaixão. Ele nunca vai ficar sem perdão. Ele não ira dizer: "Bem, esta é a última vez que eu vou dar-lhe misericórdia." Não, você pode ter um novo começo a cada dia!

Deixe a verdade afundar profundamente em seu coração agora. Se existe alguma coisa do passado que você ainda pode estar carregando, tome um momento e chame a sua fidelidade. Chamar de Sua misericórdia. Peça o Seu perdão. Deixe Ele atualizar e restaurar a sua alma agora. Louvai-o e agradeça-lhe pelo trabalho que está fazendo em sua vida e desfrute de um novo começo novo hoje!

Spiritual Inspiration

This entry was posted on quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply