Seja Grato!

"Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia e bondade permanece para sempre!" (1 Crônicas 16:34, AMP).

Não importa o que pode estar acontecendo no mundo ao seu redor, você pode sempre encontrar algo para agradecer a Deus. A gratidão é uma força poderosa que abre a porta para a bênção de Deus. Tendo gratidão constante prova a sua fé em Deus porque você não só agradecê-Lo por aquilo que Ele fez no passado, você agradecê-Lo por aquilo que Ele vai fazer no futuro. É esse tipo de fé que agrada a Deus. Gratidão constante também mostra humildade, porque quando nós somos gratos, nós magnificar a Deus em vez de ampliar os nossos problemas. Isso nos dá uma perspectiva apropriada e abre a porta para a graça de Deus, favor e poder sobrenatural.

Então, você será grato hoje? Seja grato pelo sol que brilha e traz um novo dia? Seja agradecido pelo dom da vida eterna? Quando você escolhe ter uma atitude de gratidão constante, você vai experimentar a Sua misericórdia e bondade de formas maiores. Você vai ser preenchido com a Sua paz, alegria e pavimentar o caminho para avançar para a vida abundante que Ele preparou para você!

This entry was posted on quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply