Aceitação




Por muitas vezes tentei ser aceita pelas pessoas pelo que eu era, uma simples pessoa, com seus erros e acertos, uma pessoa normal como qualquer outra, mas observei que elas não queriam apenas isso de mim, elas esperavam ainda mais que ser uma simples pessoa como qualquer outra, elas esperavam títulos, status, coisas incríveis que eu poderia fazer, elas esperavam que eu me vestisse bem, que eu falasse bem, que eu tivesse uma boa casa e um ótimo carro assim poderiam SAIR comigo como meus amigos, mas viram que eu não tinha nada disso então me ignoraram, e eu ... Como esperavam que eu ficasse? Triste, desolada, angustiada, me senti desprezada, eles não queriam o que eu tinha para dar-lhes, mas o que eu poderia oferecer para vaidade deles. Mas em meio a tudo isso, em meio a pessoas tolas e orgulhosas eu vejo um homem que dedicou sua vida para me amar, para enxugar as minhas lagrimas, para me acordar todos os dias e perguntar se eu estou melhor, quero contar-lhes que eu conheci Jesus, ele não se importou com minhas vestes rasgadas, com meus pés descalços, ele olhou pra mim e me aceitou do jeito que eu estava, mas decidiu mudar minha vida por completo, ele não queria saber se eu tocava algum instrumento, se eu tinha um carro do ano, se eu falava mais de Duas línguas, NÃO! ELE ME OLHOU E SIMPLISMENTE ME AMOU.

This entry was posted on quarta-feira, 25 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply